Pandevil nem sempre se chamou assim… Ele era apenas um jovem (ok, nem tanto) brasileiro, desenhista, fã de jogos de luta quando por acaso encontrou os artefatos sagrados proibidos…

…As Luvas Vermelhas Desbotadas de Sangue, a Caneleira Vermelha da Destruição e o Casaco Velho de Panda do Poder Ancestral. Munido destes artefatos, ele sagrou-se campeão invicto da WWPF – World Wrestlng Panda Federation (uma sociedade praticante de luta-livre ancestral tão secreta, mas tão secreta, que ninguém nunca ouviu falar), Tornando-se o mortífero PANDEVIL!!

Quando soube do tema do Desafios 2Minds!, não pensou duas vezes em participar deste torneio e mostrar as suas habilidades de desenhista gordo fã de ursos…


Então que o tema do desafio desta semana eram jogos de lutas (os meus favoritos!). Se fosse pra defender o RED TEAM, você deveria se desnehar como um personagem em um jogo de luta. O BLUE TEAM teria que desenhar seu Pai ou Mãe como um personagem em um jogo de luta.

Outra regrinha era criara algo original (não valendo ilustrar a pessoa na roupa de um personagem que já existe) com um nome e história própria. A idéia aqui era ser BEM HUMORADO. Sejam toscos e cafonas!

E é claro que fiquei com o RED TEAM!!

Segue a minha versão de jogo de luga, o temível PANDEVIL:

pandevil_by_marco_bymPara ver a versão sem texto, é só clicar aqui!

ps: alguém sacou a piada com a frase dele?

%d blogueiros gostam disto: